Bom, há um tempinho (!) atrás disse que teríamos muitas novidades por estas paragens. Então vamos a elas, assim tudo de uma vez, que não economizo vela:
* Finalmente, saiu a nomeação do Marido num concurso público para o qual havia sido aprovado há quase três anos. Ele deixou, então, a iniciativa privada (!) e partiu para o público rsrs.
Em termos de remuneração, a coisa não mudou muito, não, já o horário... O fofo trabalha seis horas agora, o que é muito bom, já que terá (em tese) mais tempo para a família, o que nos leva à segunda novidade, e esta é bombástica (pelo menos, foi pra gente!).
*Estou grávida novamente. Estou com vinte semanas. É outra menininha. A pequena M. ou senhorita M., que é como ela foi apelidada lá em casa, já que demoramos uma pá de tempo para escolher o nome. Apenas sabíamos que a inicial seria M., assim como os gêmeos M&M (como brinca o Marido). Ok. Eu sei. Provinciana essa coisa de todo mundo ter o nome iniciado com M, mas como havíamos começado com os gêmeos, como uma brincadeira, um jogo de palavras, e não queríamos que o novo baby se sentisse diferente, ou pior rejeitado, ou causar um trauma irreversível (tá, exagerei) continuamos no M.
Enfim, é isto pessoas queridas...
Estamos muitíssimo felizes, mesmo!!!
*Desculpem demorar a partilhar com vocês este momento, mas é que as coisas andaram meio confusas e agitadas por aqui com as mudanças.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
eu quero mandar um presente para a senhorita m. como faz?
notícia boa essa, sô....
Notícia boa demais mesmo!!
Ai, senhorita m. nem deu seu ar da graça e já está sendo paparicada. Como é bom ter amigos (ainda que virtuais) tão bacanas. Fico até emocionada, de verdade, Dita querida.
Faz assim ó: me fala seu e-mail que te mando o endereço da senhorita m.
Parabééééns, menina! Quanta notícia boa.
Na minha condição de criatura pertencente ao serviço público, espero que seu marido não apenas trabalhe menos tempo, mas possa efetivamente "trabalhar só no trabalho", sem levar nada pendente pra casa, que é a melhor parte. : )
Fabi, obrigada pela visita (tentei retribuir mas seu perfil não está disponível. Peninha!).
Ahh, e a propósito, não fosse a natureza tão técnica das funções que o Marido desempenha no novo trampo, não duvido que ele realmente traria "silviço" pra casa. rsrs
Que sorte a minha, não?! :)
Beijoseaparecedevezemquando.
Menina, mas então eu tenho um perfil? Nem sabia! hahahahaha
Eu sou a Fabi que comenta lá no blog da Paula. E ainda bem que ele não tem opção, então. : )
Beijo, linda! Ótima gravidez!
HAHAHAHAHA
Fabi, desconfiei mesmo que era você. :)
Veja como é a internet! A gente nem se conhece pessoalmente, mas nos conectamos através do super Epinion da Paula, né?! É por isto que eu amo muito tudo isso!! hahaha
Obrigada, querida!
Beijos.
Exagero chegou e parou aí hein prima? Mas de você não esperaria menos! kkkk
Ela não se sentiria diferente, e sim, especial.
Esse negócio de nome parece coisa da sua tia! Em pensar que já tinha nome para uma irmãzinha para mim! Affff... é de família mesmo!!!
Bjinhos!
Cris
E não é menina!? Eu disse que era provinciano, bem coisa de mineiro mesmo!! Eu bem que tento, mas não consigo fugir da cozinha!!! kkkkk
Aliás, eu e a tia temos mais em comum do que parece, você não acha??! Beijão.
Acho... e isso me dá medo! kkk
Bjosss
Cris
Dá medo em você?
E quanto a mim?? kkkk
Brincadeirinha!! :)
Postar um comentário