quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Voltei (mais ou menos)

Estou de volta das férias. Foram uns vinte dias, mas nem parece. Estou tão, ou mais (se é que é possível!), cansada quanto antes. Também, pense no que é carregar um barrigão de nove meses, sendo que ainda estou ali pelo sétimo. É dureza, viu! Não estou reclamando, não. Sinal que a Senhorita M. está firme e forte e crescendo que é uma beleza hihihi (mais que é duro, isto é! a gente fica tão, tão mais lenta!)

Ainda não fiz o balanço das férias, mas certo é que não consegui resolver um décimo das coisas que pretendia. Fazer o que, né?! O jeito é não esquentar a cabeça e tentar fazer as coisas com calma, uma após a outra, elegendo prioridades, e no meu caso, dou prioridade sempre para as crianças, claro.

Hoje dei uma passadinha só pra dizer um "oi", e deixar uma charge dos Bichinhos, que me fez rir muito, pensando nos atendentes de telemarketing. Afinal, dá pra imaginar você fulo da vida, como só um atendente de telemarketing abusando do gerúndio pode te deixar, e no fim da ligação, este mesmo atendente-indigente solta, enquanto você esbraveja e xinga todos os palavrões do seu repertório, a seguinte frase "que tal se mandarmos um funcionário aí para lhe dar um abraço?". Só rindo mesmo hahahaha


Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha é a minha cara!!
Beijos,
Carol/ Nina