terça-feira, 4 de novembro de 2008

Você é rico?


Não se preocupem. Não estou fazendo nenhuma enquete para escolher um marido para a M., ainda. Estava passeando pelos posts antigos desta crafter super talentosa que tem um blog muito bacana, o Banana (desculpe-me o trocadilho, não resisti rsrs) Craft e encontrei este site que ela indicou. Dá para saber o quão rico você é. Eu mesma descobri que sou muito mais rica do que eu pensava (estou entre os 11,16% das pessoas mais ricas do mundo, e ainda reclamo do salário! rsrsrs). Claro que as comparações são meio absurdas, como, por exemplo, com o "valor - aproximado - do seu salário você poderia comprar uma HDTV de última geração ou uma escola para uma geração inteira de estudantes de uma cidade da Angola", mas vale a pena conferir.

Passa , e vê se pára de reclamar! :D


Nenhum comentário: