quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estatisticamente falando

É gente, agora tenho acesso às estatísticas deste humilde blog. Consegui incluir o Vita no Histats, que foi indicado pelo Dicas Blogger. Na verdade, eu queria apenas um contadorzinho, mas o Histats promete muito mais que isso. Agora, vou saber quantos visitaram o blog, quando e de onde vieram, vou saber até o que vocês comeram no almoço rsrs. Brincadeira, não dá para saber o cardápio do almoço, que ainda não instalei o Extreme rsrsrs. Porém, não tarda.

Sério, por enquanto só uso como contador, porque afinal de contas (já deu pra perceber que não resisto a um trocadilho :)), precisava saber a quantidade de cafezinho, cappuccino e tals que tenho que provedenciar, né não?!

Apenas, não sei se ter um contador aqui vai fazer muito bem para o meu ego. Veremos.


*Update: Agora tenho o sitemeter também. Tentei por dias instalar como todo mundo faz, seguindo os passos direitinho (entra em layout, adiciona elementos de página, etc.), todavia dava sempre o mesmo erro, então resolvi partir pra ignorância, alterei o código html. Tinha tudo para dar errado, mas deu certo. Sorte. Claro que tinha feito um backup dos meus posts antes, que não sou demente.

Nenhum comentário: