sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Help... novamente...

* sumiu, de novo, a opção de adicionar os "gadget", daí não consigo adicionar mais listas aí do lado , nem nada! O que será que eu fiz de errado, desta vez? Que pôxa!!
Será que alguém sabe como encontrar esses danadinhos, e fazer com que eles fiquem quietinhos lá nos elementos da página, please!

* também não estou conseguindo adicionar outros blogs às minhas listas de inspirados e recomendados... será que é o Blogger.com? Se for, espero que isso se resolva logo, porque hoje eu pretendia colocar o selinho do blogger aí do lado.

* o link do sitemeter está aparecendo lá nos elementos da página, e tenho a impressão de que isto não deveria acontecer, ou estou errada?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo tudo errado hein!!!! kkk

Manu disse...

Oi, Cris

Vc sumiu, menina! Tá de namorado novo? Vc sabe que sou uma analfabeta internética! rsrs
Quero te ver.
Bjs.

Crislene disse...

Oxi... hoje que eu vi esse troço aqui! Que namorando de novo! Isso dá muito trabalho!
bjos

Manu disse...

Caracas, só agora que tu viu?!
Quase quatro meses depois!!!
Deveria prestigiar mais os "blógui" das amigas! rsrs
Ainda quero te ver.
Bjs.

Unknown disse...

É pq quando prestigio é tudo de uma vez! rsrsr
E continuo achando que namorar dá muito trabalho! affff
Bjim!
Cris