sexta-feira, 17 de abril de 2009

Obrigada!

Gostaria de agradecer a todos que tem visitado este blog.
Quando tomei a decisão de criá-lo realmente não tinha idéia (não dá para escrever sem acento, ainda) da importância que ele iria assumir para mim, nem de como seria gratificante.
Tenho feito novas amizades, ainda que virtuais, tenho aprendido muito, e tenho me divertido a valer.
Enfim, obrigada a todos que passam por aqui e se vão em silêncio e também àqueles que deixam um "alô", inclusive aos amigos de outras paragens, outros países. Muito obrigada! Thank you! Gracias! Merci! Grazie! Danke! Dank! Domo Arigato! Xìe xìe! *



*Aqueles a quem não consegui agradecer no idioma natal sintam-se abraçados! Abraços a todos! :))



4 comentários:

Dita Von Claire disse...

de nadis!
como diria o didi.

Manu disse...

"Ô da poltrona"!!!
Infância...boas lembranças!
Obrigada, de novo, Dita!
:)

Fabiana disse...

Menina, vim parar no seu blog por causa dos seus comentários no Epinion. Li pouquinho, mas gostei muito. : )

Manu disse...

Oi, Fabi (olha a intimidade!! kkkk)
Seja bem-vinda e que bom que vc gostou do blog!! O Epinion é óteemo, não?! Gosto muito, e acompanho há tempos.
Obrigada pela visita e volte sempre!! Bj. :)