segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mamã também tem vez (às vezes)

Como o meu atual estado gravídico não me permite muitas loucuras fashionistas rsrs, ando me acabando mesmo é em tranqueiras de papelaria (já comentei aqui sobre este meu vício, não?!) e suprimentos craft (como furadores e outras coisinhas que comprei pela internet, aguardo a entrega anciosamente, quando chegar eu conto). Portanto, olha o que redeu o almoço para mim hoje:




Há tempos queria uns destes, mas ficava só adiando. Então, decidi neste fim de semana que iria me dar de presente. A dúvida era se valia a pena investir num daqueles estojos maravilhosos de madeira (que são também caréssimos, diga-se) ou se comprava dos comuns mesmo. Então, encontrei estes por um precinho camarada (R$ 59,90)* e que servirão bastante bem aos meus propósitos. Afinal, são 48 cores!! Uhuuu!!! Tem cores que eu nem sabia que existiam! rsrsrs



* Na Leitura do Shopping Conjunto Nacional, aqui em Brasília.
Na internet, o preço varia entre R$ 69,90 a R$ 82,00, por aí, sem o frete.

** Lembro da primeira caixa de lápis de cor com 36 cores que comprei. Economizei o dinheirinho do lanche por semanas, porque essas coisas na época eram bem mais caras e inacessíveis. Ainda tenho alguns deles guardados numa caixinha e o bacana é que ainda estão em condição de uso.

Nenhum comentário: