terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pequenas coisas que me fazem feliz!

* Ver minha garotinha cantar e dançar. Fico lá, parada, rindo que nem boba, enquanto ela desfia todo o seu vasto (rsrs) repertório de cantigas de roda: "Alequim, alequim dolado que nasceu no campi sem sê semeado... Foi meu amôôô que me dite atimm que a flô do campi é o alequim..." e tantas outras. Ai, meu coração sorri e para melhorar, peço: "Faz a dança da bundinha pra mamã, faz" e ela, toda faceira e risonha, rebola pra mim... rsrs

* Escutar a risada do meu garotinho, quando a gente brinca de fazer coseguinhas um no outro (mais eu nele que ele em mim, hihihi), ou observá-lo muito concentrado enquanto brinca com seus brinquedos de encaixar, que não são mais mistério algum para ele. O bichinho é bom mesmo nestas brincadeiras que exigem concentração, observação e raciocínio! Deve ser o gene nipônico atuando... kkkk

* Sentir minha pequininha se remexendo, borboleteando aqui dentro do meu ventre e saber que daqui pouco tempo ela estará em meus braços, e que estarei sentido o cheirinho dela...

*Ganhar, de presentinho de uma grande amiga que lembrou de mim em Portugal, uma caixinha fofa de viver, toda rosinha, da Hello Kitty (A.M.O!!) com balinhas dentro...

* Tomar um cappuccino com outra grande amiga, e madrinha dos pequenos, minha cunhada querida, que está sempre tão presente em nossas vidas e com quem sei que posso contar quando preciso, enquanto batemos um papinho assim descompromissado, só passando o tempo mesmo...


* Passar a tarde cortando, dobrando, colando papéis ... ou costurando tecidinhos fofos ... ou só descansando de pernas para o ar...

* Saber que minhas férias estão pertinho, pertinho e que, então, eu terei muito mais de tudo isto... :)

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eii.... assim fico com ciúmes da Lúcia!!! (brincadeirinha rsrs)
Amo você!
Cris

Manu disse...

Ôôh, Amor, fica não, você sabe que eu te amo muiitão mesmo, de coração!! Bjs.

Manu disse...

Amore, a propósito, tô com saudades de tu. Quando que a gente se vê? Precisamos tomar um cappuccino juntas. Que tal?

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hummm... também estou com saudades!
Vamos marcar!
Bjosss

Manu disse...

Entro de férias dia 1º, daí a gente pode marcar. Obaaaa!!!:)

Unknown disse...

De novo???? kkk
Depois do dia 4 fica tranquilo pq entro de férias do MBA.
Cris

Manu disse...

Como assim "de novo"?
Tirei férias em junho!! Já estava na hora de tirar outras, e tô precisando, que a senhorita M. está pesando aqui no bucho. A bichinha tá grandinha!! kkkk
Beleza, então a gente marca.
Olha, dia 5 vou fazer um cursinho rápido à tarde, um Make & Take na Papel Arteiro. É de grátis! Porque não faz comigo? Seria legal!! E aí, o que me diz? Liga pra gente combinar.
Bjs. :)