quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Atendendo a pedidos

É, gente, eu sei. Eu disse que não se tratava de um post de verdade (o anterior), era mais como um teste. Mas, na realidade, eu estava descaradamente tentando fugir do estigma do primeiro post, que é aquele em que dizemos o que nos levou a criar o blog, etc. e tals.
Não deu. Então, vamos lá. "Os inícios são sempre tão difíceis!"
Bom, eu poderia elencar inúmeros motivos que me levaram a criar este blog, mas no momento ocorrem-me três que vou indicar, para, digamos, quebrar o gelo :)
Primeiro, eu gosto muito de ler (qualquer coisa mesmo, de rótulos de shampoo a bulas de remédio - menos jornal, que sempre detestei) e gosto muito de escrever também, necessariamente nesta ordem, até porque nem escrevo tão bem assim, mas gosto, fazer o quê? Vocês que me agüentem! rsrsrs
Segundo, queria um lugarzinho onde pudesse expor minhas idéias e receber os amigos, e, como a minha casa está ainda meio inabitável (é, ainda não desfiz as caixas da mudança, e, com os gêmeos, nem sei quando vou conseguir. Talvez no Natal...de 2015!), então, entrem amigos, tirem os sapatos, atirem-se no sofá e fiquem à vontade. Vai um cafezinho, aí?
Terceiro, pensei que seria uma ótima oportunidade de fazer novos amigos, e, ademais, sempre achei tão chique essa coisa de "fazer parte da blogosfera", né não?!

Por enquanto, é isso.

Quebrado o gelo, agora vou ali e volto depois.

12 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Vou aceitar cafezinho!
Bjs, Carol

Anônimo disse...

Oi Manu, que legal que fez um blog.
Até hoje tenho o meu: diariodabebe.blogspot.com.
Se quiser posso dar uma ajuda pra mudar o template, essas coisas.
Me fale tá.
Beijos, Juliana

Anônimo disse...

Sabia que uma hora ia assumir que não vai arrumar sua casa nunca! Ainda bem que sou da família e já não ligo mais!
Beijos nos meus bbs!
Crislene

Manu disse...

Então, entre Carol, e fique a vontade. Logo teremos cappuccino tbém, que aqui miséria pouca é bobagem, e nós somos chiques de doer!

Jú, acompanhei seu blog um tempão, e de vez em quando ainda entro, mas lunca comentei, desculpe-me. Era timidez! kkkk
E vou aceitar a ajuda, sim. Brigadinha!

Cris, estamos aceitando ajuda, vc não quer ser nossa 'personal organizer'? Os bbs mandam beijos, tbém.

Amigas, muito obrigada pela visita e voltem sempre!
Bjs.

Anônimo disse...

Descobri que esse negócio de mudança não faz meu tipo e já etsou fazendo uma... então arrumar tempo para mudar e ainda ir ao BSB mix é complicado, aí não poderei te ajudar... fica pra próxima! kkkk

Manda bjos nos meus bbs também!!!

Crislene

P.S. Quem sabe depois que eu terminar a minha mudança, ajudo na suca que ocorreu há uns 6 meses. rsrsrs

Unknown disse...

Tô entrandoooooo, e aceito um chocolate obrigado. Noooooossa, esse papo de mudança, nem fale, tirei umas coisas de lugar outro dia e até hoje não consigo colocar de volta no lugar, prefiro ficar escrevendo aqui, rsrsrsrs. Além do mais com tão boas vindas, quem não fica à vontade?
Beijoss
Criss (aquele do Dejur) rsrsrsrs, sei que sabem que sou eu, só pra identificar! rsrs

Manu disse...

Cris (priminha), pode ser quando vc terminar com a sua mudança. Aproveitando, tem umas roupas pra passar lá casa, umas fraldas dos bbs...rsrsrs
Bjs.


Criss (do Dejur), que bom que vc passou por aqui. Muito obrigada pela visita! O chocolate eu fico devendo, que, como a gente acabou de abrir o boteco, ainda não tem, mas tem pãozinho de queijo quentinho. Aceita?
Bjs e volte sempre!

José Barreto disse...

Bem, já que chamou, agüenta! Já disse em particular e agora expando ao público: parabéns pela decisão e determinação. Fico feliz de ver uma amiga (que acho que escreve bem) compartilhando seus prazeres conosco, platéia.
Um grande beijo,
Barreto

Anônimo disse...

Opaaaa pão-de-queijo, perfeitoooooooo. Aceito sim. Beijoss.

Manu disse...

Tão bom ter amigos maravilhosos, que enchem a bola da gente assim, só por isso, só porque são nossos amigos! Muito obrigada meu amigo Barreto pelo "escreve bem", mesmo que eu não mereça. rsrsrs Valeu muito como incentivo :)
Beijão.

Manu disse...

Criss (do Dejur), já tá no forno!
Bjs.

Unknown disse...

Prima, será que acertei... até o natal de 2015 vc termina de arrumar sua casa???? kkk
Bjosss
Cris