quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sem tempo

Muito trabalho. Em casa, sem secretária nem faxineira :(
E sem babá, por opção mesmo.
Na empresa, substituindo um dos chefes (já falei que tenho uns quatro? Já.) que se casou, o danado, e está em lua-de-mel na Itália, coisa chata né!? Então, sem tempo para postar algo mais inspirado, deixo aqui um trecho de um e-mail que recebi esses dias, com os devidos adendos. É batidinho, mas bacana. Música do momento: lêrê-lêrê-lêrê-lêrê-lêrê-lêrê-lêrê...


"COISAS QUE UMA MULHER CONSEGUE:

* Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo. (desta estou livre, ufa!)

* Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque estava em promoção. (ou duas, eheheh...)

* Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina. (essa parte é com o Marido)

* Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. (quem nunca fez isso?)

* O poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo. (não concordo muito, prezo o meu conforto, não gosto de jeans apertado)

* Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos. (no momento, estou tendo todas juntas)

* Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e mãe do marido. (já contei que tenho gêmeos?)

* Assistir futebol só para fazer companhia a ele. (desta, eu passo)

* Lavar a calcinha no chuveiro e depois pendurá-la na torneira. (e desta também)

* Escutar que mulher ao volante é perigo constante e homem ao lado é perigo dobrado. (detesto dirigir, meu Maridotorista é que sofre rsrs)

* Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera. (e o contorno? é quando expio todos os meus pecados, acredito piamente)

* Rasgar a meia na entrada da festa. (não uso muito meia fina)

* Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo! (rsrsrs)

* Chorar no banheiro se olhando no espelho pra ver qual o melhor ângulo. (qual de vocês, amigas, nunca fez isto?)

* Achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (ou isto?)

* Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. (sempre dividi a conta, por princípio)

* Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos. (mas tia gatinha, frise-se)

* Colocar cinta para disfarçar a barriga. (tô precisando, lembram-se dos gêmeos?)

* Ficar completamente feliz porque ele ligou. (ohohohoh)

* Dizer não, para ele insistir bastante e, aí, dizer sim! (a lógica matemática do Marido não alcança essas sutilezas da mente feminina, então não corro o risco)

* Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca engole você. (ou para o Chefe, ou os quatro) "

Nenhum comentário: