quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que você faz? - Parte II

O que você faz...

*... quando, no elevador vazio, um ser com quem você não tem a menor, a mais remota intimidade, nem virtual, aliás, que você nunca viu mais gordo (a não ser, talvez, no mesmo elevador) TOCA o seu braço, toca não, na verdade, APERTA o seu cotovelo, assim todo íntimo?

ou

*... quando, na fila do self service, um outro ser totalmente sem noção TOSSE sobre a sua comida, ok, não sobre, mas perto, perto demais no seu entendimento?


Ok. Já disse que tenho TOC, e acho bastante reconfortante quando pessoas que não me são íntimas respeitam meu espaço; não é muito, algo assim como um metro de circunferência em torno de mim. E isso vale para apertões, tossidas, espirros e o que mais houver de vir.*


*Importante frisar que vocês, que visitam este espaço, podem me tocar, apertar, abraçar, beijar virtualmente, que eu adoooro. Fui.

4 comentários:

Unknown disse...

Você não é normal! Não mesmo!
Será que sou a única normal dessa família? rsrs

Cris

Manu disse...

Normal, vc?!
Muito boa esta piada!! hahahaha
Amo muito vc me divertir assim!
Bjs.

Unknown disse...

Sou normal sim... ou pelo menos finjo bem! rsrs
Bjim
Cris

Manu disse...

hahaha
Isto sim, fingir que é normal é com a gente mesmo!! :)