quarta-feira, 6 de maio de 2009

Simpsonize me

Olha só o M. e a M. em versão Simpsons:




Querem sua versão Simpsons também?

É fácil: entre no site Simpsonize me, baixe uma foto de frente e de close, preferencialmente, vá clicando nas opções, até que o personagem fique parecido com você. Horas de diversão garantida. Você pode escolher roupas, acessórios, cortes de cabelo, cenários, etc. E se seu inglês não é assim uma Brastemp, o site disponibiliza a versão em português. Mas nem precisava, de tão simples.

Você pode fazer a sua versão, colocar num porta retratos (ainda tem hífen?) e decorar a estante ou mesa de trabalho. Garanto que todos vão achar o máximo. Pensei em presentear o Marido com a versão Simpson dos babies e em colocar no quartinho deles, claro. Não ficaria legal?

*Obrigada pela dica, Dani, diverti-me de montão!!

2 comentários:

Maridão disse...

Eu que conheço bem M & M, achei qu ficaram ótimos. Não conseguiria fazer melhor. Parabéns ! gostei muio.

Manu disse...

Não acredito!!!
Marido, é vc?! Puxa, até que enfim, né?! Depois de tanto eu implorar pra vc visitar o blog!
Tô tão, mas tão feliz, que...
Bom, a gente conversa mais tarde, nos particulares.
Bjão.