sexta-feira, 8 de maio de 2009

Meus passarinhos ensaiam voo

M., a minha passarinha, está andando. Ela estava meio preguiçosa, não queria nem saber de ensaiar seus passinhos, enquanto o passarinho, o M., que já anda a quase um mês, não pára quieto um segundo, e quer andar sozinho, sem ajuda de ninguém; o guri só quer ser "o independente".

Pois é, na terça-feira passada, chegamos para buscá-los na creche, e as "tias" estavam todas em polvorosa, porque a M. simplesmente se levantou e saiu andando, assim de repente.
E eu não presenciei isto. Eu não estava lá.

Eles crescem tão rápido. Eu não consigo acompanhar. Não fui a primeira a vê-los andando. E sinto que vou perder muitos mais momentos preciosos como estes.
Às vezes, pego-me pensando se vale à pena tamanho sacrifício, para mim e para eles...

Que tenhamos todas um Feliz Dia das Mães!

4 comentários:

Dita Von Claire disse...

eu também perdi os primeiros passos do meu guri.
mas ah, eles estão na creche porque é preciso né, gata?
então o negócio é não esquentar e pronto. ainda iremos presenciar coisas muito legais.
escreve aí.

Manu disse...

Vc me entende, Dita!
Só que tem dias que dá saudade e uma vontade de ficar juntinho com eles, sentindo o cheirinho...
Bom demais, né não?! :)

Cleberton disse...

Lendo esse post eu me lembrei de um vídeo que vi a um tempinho. Olha só que maneiro: http://www.youtube.com/watch?v=NEvsfttTk0c

PS: Parabéns novamente pelo blog prima! Eu já fiz 2 blogs, mas tenho preguiça de atualizar e acabo desistindo rsrs

Manu disse...

Hohohohohoho
Tô me sentindo com tantos elogios!
Primo, vc tirou o dia pra me fazer sorrir, né não?!
Bjs.


*Vou dar uma olhada no vídeo lá em casa, que aqui não dá pra acessar o Youtube. Obrigada!